Bandidos explodem cofres da Caixa e Banco do Brasil em Vargem Grande e trocam tiros com a PM

Na madrugada desta terça-feira (27), cerca de 20 bandidos, em quatro carros, fortemente armados e encapuzados invadiram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da Avenida Elias Alves da Costa, no centro de Vargem Grande Paulista.

A ação foi rápida, como mostra o vídeo (CLIQUE AQUI). Os bandidos entraram nas agências e não foram para os caixas eletrônicos, mas sim para os cofres das agências, que foram explodidos.

Segundo informações da Polícia Civil de Vargem Grande ao Jornal Cotia Agora, havia no Banco do Brasil cerca de 700 mil reais no cofre, já que esta semana é de muito movimento e foi pedido para a central do banco uma quantia maior para ficar de reserva. Deste valor, ficaram espalhados no chão cerca de 7 mil reais.

A quantia da Caixa ainda não foi revelada. Após a explosão, e o acionamento dos alarmes, a Polícia Militar foi para o local e trocou tiros com os bandidos. Uma viatura da PM ficou com várias perfurações de balas de grosso calibre. Ninguém ficou ferido. A polícia investiga o caso e até o momento não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos.

explo2 explo3 explo4 explo5 explo6 explo8 explo9 explo10a explo12-horz explo14 explo15 explo16