Caixa realizará leilão de imóveis em Cotia e região

A Caixa Econômica Federal realizará o leilão de 302 imóveis no Estado de São Paulo. As propriedades são casas e apartamentos de Patrimônio e Alienação Fiduciária, processo em que o bem é dado como garantia de crédito ao banco. Será possível utilizar financiamento e FGTS nas negociações e arremates.

Os preços dos imóveis no leilão estarão até 75% abaixo do valor de mercado e variam de R$ 49.884,51 (referente a apartamento de 115 m² em Guarulhos) a R$ 5.174.450,63 (para apartamento de 572 m² na capital paulista).

Os municípios com bens disponíveis na região são: Cotia, Barueri, Carapicuíba, Embu das Artes,  Itapecerica da Serra, Jandira, Osasco, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Outras cidades: Arujá,  Diadema, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos,  Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano, Guarulhos, São Paulo e Guararema.

O leilão será realizado em quatro dias – 14, 20, 22 e 27 de agosto – na cidade de São Paulo. Além da participação presencial, interessados poderão participar pela plataforma online da Zukerman Leilões, empresa responsável pela ação.

Serviço:
Quando: 14, 20, 22 e 27 de agosto de 2018, às 10h
Onde: Avenida Angélica, 1.996 – Higienópolis – São Paulo
Informações e participação online: https://www.zukerman.com.br/