Carros de frequentadores de igreja em cima da calçada no centro

Um morador da Granja Carolina enviou imagens e sua reclamação em relação a carros estacionados em cima de calçadas na Avenida Professor Joaquim Barreto e Rua Dr. Antônio Bastos. Frequentadores de uma igreja costumam todos os domingos estacionarem seus carros em cima da calçada, colocando em risco os pedestres, que tem que circular pela rua. Como os agentes do Demutran não trabalham neste horário acaba virando um grande transtorno:

Segue anexo fotos de uma pequena amostra do que é a Granja Carolina a partir das 19h, aos sábados e domingos. Minha paciência com os fatos de ontem cessaram.

Puxa vida, sou cidadão, respeito tudo e todos. Nunca tive propósito nenhum de discriminar alguém. Nasci e vou morrer com isso. Agora a falta de respeito aumenta todos os dias e em todos os tempos.

As fotos são reflexo e fluxo da Igreja Bola de Neve. Ontem fui guardar o carro na garagem, e por duas vezes tive que dar voltas pelo centro, pois os carros dali (dessa bagunça) não deixavam. Lá pelas 22h consegui guardar. Isso é sempre, mas ontem depois de um acidente no meu carro foi o pingo d´agua!!!”.

neve1 neve2