Chega a Cotia o Studio Cle, cuidados de beleza com um toque profissional

Recém inaugurado no centro de Cotia, o Studio Cle é a mais nova opção para mulheres e homens que gostam de manter a boa aparência.

Com a opção de vários serviços, o Studio Cle oferece atendimento com profissionais que já estão há muito tempo no mercado, garantindo um serviço de primeira qualidade e deixando você satisfeita (o) e bonita (o).

As sócias Cíntia, Leila e Edna resolveram unir os anos de experiência que adquiriram em outros salões, aliado às suas especializações no ramo para oferecer um serviço que satisfaz até os clientes mais exigentes.

Um diferencial do Studio Cle é que cada dia da semana tem promoção, conforme a imagem abaixo. Você cuida da sua beleza e ainda economiza.

O Cle oferece: corte de cabelo, manicure, pedicure, maquiagem, tratamentos, química em geral, penteados e designer de sobrancelha.

Ficou com vontade de conhecer o Studio Cle? Faça uma visita na Rua 2 de Abril, 78, no Centro de Cotia, próximo à Câmara Municipal e Praça da Matriz. Telefones: 9-9026=2069 e 9-7437-4683.

cle2 cle3 cle4 cle5 cle6