Coluna de Simone Casemiro: A Busca constante do autoconhecimento

Você não precisa buscar uma mudança constante, porque todos os dias nós nos reinventamos, todos os dias mudamos isso faz parte do processo, por isso, você não deve ficar remoendo seus erros do passado.

Quando você cometeu esse erro você não sabia as coisas que você sabe hoje e que você só aprendeu porque viveu determinadas situações.
Sabemos que cada escolha tem uma renúncia, então aprenda a lidar com a renúncia, você nunca vai conseguir fazer uma escolha sem ter que renúnciar algo, isso é impossível.

E em meio a todo esse processo interno de evolução, você começa a trabalhar na construção do seu Amor Próprio e essa obra é muito dolorosa, muitas vezes quando você começa a se priorizar é taxada como egoísta e tem um peso enorme de tentar agradar a todos, quando você trabalha seu amor próprio descobre que precisa de muita coragem para dizer NÃO! Para NÃO agradar a todos, de NÃO dar conta de tudo, de NÃO ser perfeita!

*Simone Casemiro é colunista do Jornal Cotia Agora e escreve sobre sexo e relacionamento. É administradora de empresas, gerente de pizzaria, fotógrafa de eventos, gestora de liderança e escritora.

#cantinhodasi

#leidaatração

#gratidao

#autoconhecimento

#intuição

#luz

#espiritualidade

#hoponopono