Coluna de Simone Casemiro: Encontro de almas

Há relacionamentos e há o que chamamos de encontro de almas.
Não é sobre paixão, desejo, ou ainda alma gêmea, dessas que mostram em filmes de princesas ou aquelas comédias românticas, apesar de amar todas kkkk

É sobre encontrar seu reflexo perfeito, não o par perfeito.
Não é sobre ser amantes perfeitos, mas sim amigos, confidentes. São duas pessoas unidas para se completar.
É você olhar o outro e reconhecer o outro como parte da sua busca, quando isso acontece, ai é uma explosão de amor que toma conta de tudo.
Não é sobre aparência, ter uma relação para exibir em mídias sociais, sobre ter um “relacionamento sério” cheio de controle e possessividade.
É sobre parceria, cumplicidade, reciprocidade, lealdade.

Quando pessoas assim se encontram, é para que um ajude o outro em seu processo de cura, crescimento e evolução para o seu maior potencial, tanto físico, emocional e espiritual.

Quando duas pessoas assim se encontram, com certeza irão enfrentar muitos obstáculos, pois um amor tão profundo assim exige trabalho, dedicação, paciência, e principalmente tolerância. Mas quando decidem se unir, fazem o mundo parar!

#cantinhodasi

#cristaisnaturais

#leidaatração

#gratidao

#autoconhecimento

#intuição

#luz

#espiritualidade

#hoponopono

#pedrasnaturais

#tarot

*Simone Casemiro é colunista do Jornal Cotia Agora e escreve sobre sexo e relacionamento. É administradora de empresas, gerente de pizzaria, fotógrafa de eventos, gestora de liderança e escritora.