Coluna de Simone Casemiro: Nunca é tarde para sonhar

Que energia te move?
Essa é uma pergunta que tenho me feito, com mais frequência ultimamente, o que me move? O que me dá tesão, o que me inspira?
Essa semana fiz minha primeira viagem mais longa, depois do meu divórcio, antes todos nossos destinos e roteiros de viagens era determinado pelo meu ex marido, hotéis, passeios, etc…
Então essa viagem foi como um divisor de águas, foi eu provando a mim mesma do que sou capaz.
Descobri que gosto de sossego, de natureza, de ar puro, de caminhadas longas, comida simples, risos fáceis.
Meu sonho era conhecer o Pão de Açúcar, já estive outras vezes no RJ, mas nunca consegui fazer essa visita, dessa vez eu consegui, que lugar, que vista, que Pôr do Sol, eu fiquei extasiada de tal forma, que uma lágrima rolou, era muito mais que a realização de um sonho, era um despertar, um ato de superação, de liberdade, de amor comigo mesma.
Sim, eu não desisti e olha que foram muitos obstáculos que tive que superar, para viver esse momento, mas ali, sentada no alto, vendo a cidade toda lá embaixo, pude sentar, respirar, fazer uma meditação de gratidão ao Universo e a Mãe Terra por tantas bênçãos.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Se eu pudesse te desejar algo hoje, seria: Te desejo sonhos, muitos sonhos e que esses sonhos sejam grandes, gigantes… que te movam sempre para gente, te deem muita energia, te encham de tesão pela vida, te levem sempre a buscar o melhor, te conecte sempre com tudo de mais lindo que o universo possa te oferecer.
Nunca desista de realizar seus sonhos, não importa o tempo que demore, lembre-se que o tempo vai passar de qualquer forma, então de um colorido a vida, encha ela de sonhos!

Da natureza só tire fotos da natureza só deixe pegadas ?? leve seu lixo ??

#autoconhecimento
#poesia
#leitura
#hoponopono
#meditação
#loba
#deusa
#mulheresnapista
#mulheresnaestrada
#paixãoporestradas
#maeterra
#natureza
#trilhandotrilhas

*Simone Casemiro é colunista do Jornal Cotia Agora e escreve sobre sexo e relacionamento. É administradora de empresas, gerente de pizzaria, fotógrafa de eventos, gestora de liderança e escritora.