Confira o que abre e fecha em Cotia no feriado prolongado

Neste feriado prolongado de Independência (7) e Nossa Senhora do Monte Serrate (8) haverá horário especial na cidade.

Prefeitura e seus departamentos só reabrem na segunda-feira (11).

-BANCOS: Fechados os quatro dias. Contas com vencimento de 7 a 10/9 podem ser pagas no dia 11 sem incidência de multas. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone, casas lotéricas agências dos correios e redes de supermercados.

-TRANSPORTE: As linhas de ônibus intermunicipais vão operar com número de viagens reduzido na quinta-feira, no esquema de domingo. Na sexta, será esquema de sábado. Final de semana é como de costume, com frota reduzida.

SAÚDE: As Unidades de Saúde só voltam a funcionar na segunda. Os prontos-socorros (Caucaia e Granja Viana) e a UPA 24h do Atalaia abrem normalmente.

-COLETA DE LIXO: Normal

-FEIRAS LIVRES: Normal

CORREIOS: Fecham quinta e sexta.

-COMÉRCIO: Maioria fechado na quinta (exceção supermercados, padarias, açougues e farmácias). Funcionam em forma de escala na sexta e final de semana.

-SUPERMERCADOS PEDROSO: Na quinta-feira a loja do Centro estará fechada e a do Atalaia e Pedrosão abrem das 7 às 19h. Na sexta, do Centro das 8h às 14h e as outras duas das 7h às 19h. Final de semana funcionam como de costume.

-RODÍZIO: Para quem vai para a capital, o rodízio municipal de veículos está suspenso e volta a operar na segunda-feira (11) no centro expandido da cidade.

–POUPATEMPO: Fechado todos os dias.

-ELETROPAULO: Loja de Cotia reabre na segunda. Telefone 0800 72 72 120 atenderá emergência.

-SABESP: 195 e o 0800-055-0195 (únicos que funcionam 24h todos os dias) – Agência do Poupatempo fechada.

-BOM PRATO: Normal nos quatro dias.