Construtora Elecon inaugura casa decorada de seu novo empreendimento, o Villagio Di Lux, em Vargem Grande Paulista

Na última sexta-feira (10), a Construtora Elecon recebeu empresários do ramo de imóveis, autoridades e amigos para a inauguração da casa decorada de seu mais novo empreendimento, o Villagio Di Lux, que está em fase de construção e as unidades à venda.

O condomínio Villagio Di Lux fica na Estrada Ribeirão das Lajes, dentro do Residencial Granja Cristiana, com casas de 87m², uma grande infraestrutura, oferecendo ao futuro morador, um diferencial em relação a outros condomínios, o contato com a Natureza, em uma área arborizada, na região do Tijuco Preto.

Na área de 20 mil m², as casas assobradadas tem sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, lavabo, uma suíte com varanda, dois dormitórios, banheiro e quintal privativo, além de vagas para dois carros.

No condomínio, o morador poderá usufruir de piscina, playground, espaço fitness externo e campo de esportes, acesso controlado, segurança, além da estrutura já existente no Granja Cristiana. As obras das 48 casas estão em ritmo acelerado.

A escolha pelo local do novo condomínio pela Construtora Elecon não foi por acaso. A região, que fica entre Vargem Grande Paulista e Cotia, tem ótima localização e é estratégica, próxima a comércios dos mais variados segmentos, bares, restaurantes e lanchonetes (como Habib’s e McDonald’s), turismo ecológico, escolas particulares e públicas, posto de saúde, centros comerciais, farmácias, centros esportivos, além do futuro Central Plaza Shopping, na Estrada de Caucaia, que ficará a 1,5km do Villagio Di Lux, oferecendo mais de 140 lojas e cinco salas de cinema, isso sem falar no Pet Zoo e o futuro zoológico e parque, Animália Park, bem pertinho do local.

Além de tudo que o Villagio Di Lux oferece, há a experiência de 42 anos da Construtora Elecon, com qualidade, seriedade, comprometimento e solidez da empresa, conquistando o respeito, a credibilidade e o reconhecimento dos milhares de clientes e parceiros. Para a Elecon, é uma satisfação realizar o sonho de milhares de famílias com moradias de qualidade.

A construtora já entregou mais de 3 mil unidades no Estado de São Paulo.

Quer saber mais do Villagio Di Lux? Entre no site https://www.villagiodilux.com.br/ e no Instagram @villagiodilux. Entre em contato pelo WhatsApp também: (11) 9-7547-0779.

Para visitar a linda casa decorada e o plantão de vendas é fácil: Estrada Ribeirão das Lajes, 1.270, esquina com a Rua Chimangos, no Tijuco Preto, a 5 minutos do km 39 da Raposo Tavares, entrando pela Estrada de Caucaia.