Cotia FC dá uma canseira no Tricolor, mas perde “clássico”

Nesta quarta-feira (9) aconteceu um “clássico” em Cotia válido pelo Campeonato Paulista Sub 20.

O Cotia FC recebeu em seu estádio o “vizinho” São Paulo pela 17ª rodada da competição. O Tricolor, que é líder do grupo e um dos melhores do campeonato não encontrou moleza pela frente. Venceu por 1 a 0 apenas.

O gol solitário da partida só foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo. O lateral Gabriel iniciou a jogada e tocou no fundo para David, que chegou cruzando para a grande área. Com oportunismo, Everton se antecipou no primeiro pau e desviou para marcar o gol do triunfo são-paulino.

Com o resultado o Cotia ficou em 10º lugar do grupo 4 com 17 pontos e deve terminar o campeonato nesta posição, já que abriu distância nos últimos colocados, o São Bento e o Juventus.

Pela penúltima partida da primeira fase, o Cotia enfrente no próximo sábado o Santos, no CT Meninos da Vila.

Ficha do jogo
Cotia 0 x 1 São Paulo
Local: Estádio Euclides de Almeida, em Cotia
Data: 9 de setembro, 15h
Árbitro: Camilo Zarpelão
Auxiliares: Marco Antônio Ianez e Otávio Barbosa
Quarto: Abdré Luiz Cozzi
Cartões amarelos: Marco, Victor, Pedro e Igor (Cot); Banguelê e Luís Araújo (SP)
Gol: Everton aos 26 minutos do 2º tempo

Times
Cotia: Matheus Gomes; Victor (Matheus Silva) (Igor), Marco, Pedro e Robinho; Lucas, Isaque, Betinho (Matheus Araújo) e Dodô; Luís Felipe e Jhonny. Técnico: César Martins

São Paulo: Lucas; Felipe, Vitor, Rony e Gabriel; Banguelê, Luís Araújo (Léo Farias), Matheus Moura e Lucas (Marlon); Joanderson (Éverton) e David. Técnico: André Jardine