Cotia FC empata com Água Santa pelo Paulistão Sub 20

Depois de duas vitórias seguidas na competição, Cotia fica no empate no “Euclidão”.

O time sub 20 do Cotia FC jogou no sábado (29) em seu estádio pela 15ª rodada do Paulistão e ficou no empate em 2 a 2 com o Água Santa.

O time de Diadema abriu 2 a 0, com gols de Matheus aos 15 e 31 minutos. O Cotia descontou ainda na primeira etapa com o volante Elionay, aos 40’.

No segundo tempo, o artilheiro Luís Felipe empatou a partida aos 12 minutos, daí pra frente, ambos os times tentaram ampliar a contagem, mas o empate de 2 a 2 foi decretado.

Com o placar o Cotia segue na 8ª colocação do grupo 4, com 16 pontos e à frente do Barueri, Água Santa, São Bento e Juventus. A próxima partida será na sexta (04) contra o Atlético Sorocaba, fora de casa.

3ª Copa Nacional

No meio da semana o time jogou pela Copa Nacional e foi derrotado pelo Itaquera Church por 3 a 2 e segue em 5º lugar com 12 pontos.

Ficha do jogo
Cotia 2 x 2 Água Santa
Local: Estádio Euclides de Almeida, em Cotia
Data: 29 de agosto, 15h
Árbitro: Daniel Carmo
Auxiliares: Evandro Lima e Diogo Santos
Quarto: Jairo Santos
Cartões amarelos: Alemão, Pedro, Isaque, Igor e Marcos Paulo (Cot) e Paulo Henrique, Matheus e Ygor (AS)
Cartão vermelho: Paulo Henrique (AS)
Gols: Matheus aos 15’ e 31’ para o Água Santa e Elionay aos 40’ do 1º tempo; Luís Felipe aos 12’ do 2º tempo

Times

Cotia: Matheus Gomes; Alemão, Pedro (Matheus Araújo), Marco e Victor; Elionay (Rafael), Isaque (Igor), Johnny e Dodô; Luís Felipe e Marcos Paulo. Técnico: Love Pogne

Água Santa: Gabriel; Giovane, Erik, Paulo Henrique e Matheus Barbosa; Rafael (Gustavo), Roberto, Ygor e João Henrique (Kaique); Matheus e Gabriel Duarte (Bruno). Técnico: Douglas Neves