Cotia promove vacinação antirrábica neste domingo no Jardim Nomura

A Zoonoses de Cotia realizará a vacinação antirrábica para cães e gatos, no domingo (14) no seu setor, que fica na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1565, Jardim Nomura, das 9h às 12h. O atendimento será por ordem de chegada e é necessário que o dono apresente o documento de identificação oficial.

A vacina antirrábica deve ser aplicada anualmente em todos os cães e gatos. Para ser vacinado é preciso que o animal tenha a partir de quatro meses de idade, esteja em boas condições de saúde e, no caso das fêmeas, não estejam prenhes ou amamentando.

O objetivo da ação é vacinar os animais das pessoas que não têm a disponibilidade de comparecer na sala de vacina nos dias e horários normais de funcionamento. Para quem não puder comparecer à ação de domingo, a Secretaria de Saúde disponibiliza o serviço com hora marcada. Basta fazer o agendamento pelo telefone 4616-6493 e levar o seu cão e/ou gato ao Setor de Zoonoses no dia e horário programado.