Cotia terá dois encontros para promover negócios na cidade

CAE apoia dois encontros para fomentar negócios em Cotia. Encontros visam promover troca de informações, vendas e muito networking entre empresários

Prepare seus cartões de visita e outros materiais de divulgação de sua empresa, pois dois encontros prometem mexer com os ânimos dos empresários de Cotia e região no mês de agosto, ambos apoiados pelo CAE-SP – Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo, no dia 1º e 15.

A primeira reunião do Clube de Negócios de Cotia, acontece em 1º de agosto, um programa de aceleração de Vendas desenvolvidos para empresários e prestadores de serviço que precisam e querem ampliar suas vendas e seus negócios.

Durante o Clube de Negócio, os empresários tem oportunidade não só de apresentar seus serviços mas de indicar serviços de membros do clube e receberem pontuações por isso; e serem premiados com jantares, brindes e até viagens internacionais. Quanto mais indicar, mais pontos ganha e mais chances de receber prêmio.

O encontro será organizado pelo empresário Rick Anderson, da empresa Clube Turismo de Taboão da Serra, com o apoio do CAE-SP – Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo. A participação é gratuita mas as vagas são limitadas. É necessário fazer inscrição antecipada no link abaixo.

Serviço
Clube de Negócios Cotia
Quando: 1º de agosto, das 19h às 22h
Local: Centro Comercial Vianna Village
Rua Mesopotâmia, 109, Passárgada, Cotia
Inscrição Gratuita no link: https://goo.gl/72USkP

No dia 15, será a vez do grupo Empresários do Brasil, organizar sua rodada de negócios, quando empresários se reunirão com um único proposto: vender, negociar.

Um maneira mais prática, rápida e econômica de fazer contatos com empresários e executivos com poder de decisão de empresas de todos os portes e segmentos. “O contato cara a cara, olho no olho é muito importante para estabelecer e estreitar a confiança entre os participantes e gerar negócios”, diz o empresário Orácio Kuradomi, organizador e especialista no segmento.

O formato é muito parecido com o anterior, as apresentações são realizadas em mesas de reunião com 4 a 5 participantes, cada um se apresenta em ordem definida, todos tem seu tempo respeitado. Após a apresentação há um tempo livre na mesa pare esclarecimentos e geração de negócios, criamos um formato onde todos se conhecem sem faltar ou repetir nenhum.

Serviço
Rodada de Negócios Empresários do Brasil
Data: 15/08 (quarta-feira)
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Centro Comercial Vianna Village da Granja
Rua Mesopotâmia, 109, Passargada, Cotia
Inscrições: https://goo.gl/mgcxmt
Associado NETNE: GRATUITO
Mais informações: Paulo Maier 9-6985-7270