Cotia vai receber entre 9 e 12 de dezembro o Mostra Japão, com culinária e cultura oriental

Você ama a gastronomia e a cultura japonesa ou quer conhecer?
Então não pode ficar de fora da Mostra Japão, que acontecerá em Cotia, de 9 a 12 de dezembro, com todo o requinte do universo japonês.

Nos quatro dias de evento você poderá apreciar uma das gastronomias mais conceituadas do mundo, com uma variedade de mais de 20 pratos típicos, como: tempurá, yakisoba, sushi, sashimi, temaki, hot holl, takoyaki, poke, crepe japonês e muitas outras comidas deliciosas.

Também terá apresentações de taiko, karaokê, koto, kabuki, oficina de origami, exposição de flores, workshop de oshibana, encontro cosplay e muitas outras atrações que acontecerão ao longo dos dias.

Além de tudo isso, haverá stands que comercializarão diversos produtos do universo japonês, como: flores, decorações, acessórios, roupas de animes, kimonos, etc.

O evento será realizado no ginásio de esportes, que fica no Km 32,8 da Raposo Tavares. A entrada custa apenas R$ 20,00. A meia-entrada (R$ 10): com doação de 1 kg de alimento não perecível; para quem for de cosplay/fantasia; crianças até 6 anos; idosos e deficientes físicos.

Dia 9 a partir das 16h e dias 10, 11 e 12, a partir das 11h.