Osasco recebe o Festival de Morango e Cerveja neste final de semana
Depois do grande sucesso que foi a primeira edição em Osasco em março, o Festival do Morango e Cerveja está de volta ao município com a temática de festa julina.
O evento irá acontecer no estacionamento da Prefeitura neste fim de semana, das 11h às 22h com entrada gratuita e uma programação musical diversificada.
Nenhuma visita ao festival estará completa sem provar as diversas delícias à base de morango. Tortas, merengues e outras sobremesas irresistíveis prometem encantar os amantes da fruta. Além disso, os bistrôs gastronômicos oferecerão pratos variados para atender a todos os gostos.
O festival proporciona um ambiente lúdico e interativo, com jogos de tabuleiro gratuitos, como Detetive, Uno e Dominó, para quem deseja se divertir em família ou entre amigos. Para a criançada, um parque inflável garantirá muitas horas de alegria, enquanto os adultos relaxam e aproveitam a experiência.
O Festival tem um compromisso com a sustentabilidade. Para cada mil morangos utilizados no evento, será plantada uma árvore em diferentes cidades do Brasil. Além disso, todo o lixo gerado no evento será rigorosamente separado e encaminhado para reciclagem, por meio de companhias especializadas, garantindo um processo sustentável e responsável.
Estacionamento da Prefeitura de Osasco – Rua Narciso Sturlini, s/n
