Deputado pede ao governo do estado melhorias no Santa Paula, bairro de Cotia

O Jardim Santa Paula, que fica próximo à Estrada de Caucaia, no Km 39 da Raposo Tavares é um bairro que recebeu em poucas ruas, a pavimentação asfáltica por parte da prefeitura de Cotia há alguns anos, mas outras tantas continuam esquecidas pela administração e quem mora ou precisa trafegar por elas, sofre em dias de chuva com a lama e em tempo seco com os buracos.

Muitos pedidos já foram protocolados na prefeitura, mas até o momento, ficou apenas na promessa, como já publicou o Jornal Cotia Agora, inclusive com um cavalo morto em uma das ruas (foto).

Agora até um deputado estadual entrou na briga, mas pediu para o Governo do Estado melhorias nas vias do bairro. O deputado Douglas Garcia (Republicanos) fez uma indicação na semana passada pedindo ao Estado um socorro para as ruas do Santa Paula. Veja a justificativa de Douglas: “Indico, nos termos dos artigos 159 e seguintes do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, a adoção das providências necessárias para recuperação de vias do Jardim Santa Paula, no município de Cotia. Visa a presente indicação solicitar a adoção de providências para manutenção e segurança de tráfego para os moradores do Jardim Santa Paula, bairro que fica na altura do km 39 da Raposo Tavares, onde há buracos por toda parte e, por décadas, a única coisa que se faz é colocar terra, coisa que só dura uma chuva”.