Prefeitos faltam e eleição de diretoria do Conisud é remarcada

Os prefeitos integrantes do Conisud – Consórcio  Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo se reuniram nesta semana para tratar da eleição da nova diretoria executiva (biênio 2017/2018), mas com a falta de dois prefeitos, foi remarcada para dia 17 deste mês.

Os seis prefeitos presentes na reunião optaram em remarcar a data da eleição, já que os prefeitos Rogério Franco (Cotia) e Fernando Fernandes (Taboão da Serra) faltaram. Vale ressaltar que a eleição é feita em processo nominal e aberta.

A região do Conisud consiste em 8 municípios: Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. “A essência do consórcio é desenvolver políticas públicas regionais na tentativa dos municípios se unirem para solucionar problemas e expor projetos”, disse o superintendente do Conisud, Djalma Gonçalves de Almeida.

Prefeitos presentes na Assembleia Ordinária do Conisud: Hugo Prado (Prefeito em exercício de Embu das Artes), Jorge Costa (Itapecerica da Serra), Maria Lúcia (Embu-Guaçu), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Arizinho (São Lourenço da Serra), Ayres Scorsatto (Juquitiba).

Do Primeiro Embuense – Foto: Adriana Monteiro