Domingo tem costela fogo de chão em prol do Lar Xavier

Mais um evento beneficente acontece em Cotia neste domingo (10). Uma costela fogo de chão em prol do Lar Francisco Cândido Xavier ocorre na Fazenda Nascimento, a partir das 11 horas com a renda revertida às obras assistenciais do Lar.

Haverá shows musicais com Elvis Nunes, Paola West e DJ Barna , entre outros. O convite pode ser comprado na hora por 35 reais (exceto bebida).

A Fazenda Nascimento fica na Estrada de Caucaia, 600. Estacionamento no local.

Sobre o Lar
Instalado na região de Caucaia, o Lar Francisco Cândido Xavier foi fundado em 1983, pelo Sr. Danilo Bertazzo juntamente com amigos. A princípio foi um trabalho voltado para abrigar criança, porém após seis anos o trabalho foi mudado e o Lar passou a acolher e abrigar idosos de ambos os sexos, com muito amor, carinho e profissionalismo.
O Lar precisa constantemente de doações para manter o bem estar dos idosos que moram na instituição. A casa recebe, além de alimentos, doações de fraldas geriátricas, luvas descartáveis, absorventes geriátricos, objetos de higiene e medicamentos (consulte antes de doar) e recursos financeiros através de depósito bancário.

Entre em contato com o Lar pelo telefone 4611-0641 – Estrada do Cruzeiro, 8250 – Caucaia do Alto.
Saiba mais pelo site: www.larxavier.org.br

costela6