Duplicação da Raposo Tavares traz alterações no trânsito em São Roque

As obras de duplicação da Raposo Tavares seguem na região de São Roque e trarão alterações importantes a partir desta segunda-feira (9), nas regiões da Vila Santa Isabel e Vila Santa Rosália.

A primeira alteração acontece no viaduto localizado no final da Rua Benedito Marchi Filho, embaixo do contorno da Raposo, na região da Vila Santa Isabel. Com a mudança, a parte do contorno geralmente utilizada pelos motoristas que seguem para a Rodovia Quintino de Lima será interditada, fazendo com que a Benedito Marchi continue como mão dupla até o seu final, quando o fluxo de automóveis novamente se divide para os veículos que queiram ter acesso à Quintino de Lima.

A segunda mudança ocorre na rotatória localizada em frente à antiga Fábrica Tecama, na região da Vila Santa Rosália. A alteração irá fechar o fluxo de carros no centro da rotatória, fazendo com que todos os motoristas tenham que utilizar a rotatória para seguir rumo ao centro ou rumo ao Jardim Villaça. Com a mudança, os pontos de ônibus deixam o centro da rotatória e serão instalados nas extremidades da via.

Do Jornal da Economia