E vem mais uma semana de frio e calor em Cotia e Vargem Grande, diz previsão

E vai seguir aquele tal de tira blusa, põe blusa em Cotia e Vargem Grande Paulista nesta semana. A previsão do Climatempo é de que teremos dias com frio e até que um pouco de calor, mas a tendência é que a friaca continue, inclusive com garoa e chuva.

Nesta segunda-feira, começamos o dia com 12°C por volta das 6h da manhã na região central de Cotia e a tendência é que a temperatura suba para 24°C, com sol entre nuvens e chances de chover no início da noite.

Na terça, sol o dia inteiro e a máxima pode alcançar os 28°C, podendo chover à noite. O tempo muda na quarta, com a madrugada tendo 15°C e a máxima durante o dia, chegando aos 22°C,com sol entre nuvens e possibilidade de chuva à tarde.

O frio chega com tudo na quinta-feira, derrubando a temperatura, de mínima de 13°C e máxima de 19°C, sem sol, e com chuva. Para a sexta, previsão de que o sol apareça entre nuvens, mas a mínima na madruga fica por 11°C e a máxima ao longo do dia, 18°C, com períodos nublados e podendo chover.

Já o fim de semana será de muito sol, mas não deve esquentar tanto. As mínimas serão de 8°C e 10°C no sábado e domingo, com a máxima podendo ser de 22°C e 26°C respectivamente.