Em Carapicuíba, quadrilha é presa após fraudar documentos para aquisição de produtos químicos

A quadrilha utilizava-se de meios fraudulentos para adquirir cargas, vitimando empresas idôneas. A investigação teve início após o registro de uma ocorrência, em que o responsável por uma fábrica relatava ter sofrido golpes de uma quadrilha.

Restou apurado que organização criminosa, valendo-se de dados fraudulentos de outras empresas, adquiriu cerca de R$ 230 mil no primeiro golpe e mais R$ 258 mil no segundo, em produtos químicos, comprados dessa empresa-vítima.

Os agentes, através de trabalho de inteligência, localizaram o caminhão que transportou os produtos, conseguindo apreender a carga e prender três indivíduos, sendo eles o transportador, o receptador e o comprador da matéria ilícita. A carga foi recuperada, em sua totalidade, e entregue à vítima.