Em fuga pela Raposo Tavares, traficantes caem de moto dentro de ribeirão e são presos em Cotia

Quem passava pelo Km 36 da Raposo Tavares na tarde de terça-feira (15) ficou assustado com a quantidade de viaturas da Guarda Civil de Cotia ao lado do posto da Polícia Rodoviária.

Alguns leitores chegaram a entrar em contato com o Jornal Cotia Agora questionando o que tinha ocorrido. Guardas de motos da Romu circulavam pelo km 32 da Raposo quando se depararam com dois homens em uma moto Honda vermelha e que teriam se assustado com a presença dos agentes, fugindo sentido interior.

No km 33, um deles jogou uma mochila no acostamento e a perseguição continuou pela rodovia, sendo que no Km 36, o condutor da moto perdeu o controle, bateu na mureta e ambos caíram na tubulação onde corre o Ribeirão Rio das Pedras, ao lado da PR. A mochila jogada foi recuperada por um dos GCMs.

Na mochila havia cinco tijolos de maconha, de aproximadamente quatro quilos. Os bandidos foram socorridos ao Hospital Regional de Cotia, receberam cuidados médicos e depois levados para a Delegacia de Cotia, onde acabaram autuados por tráfico de drogas.