Fatec de Cotia divulga a abertura de dois novos Concursos Públicos

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de professor de ensino superior. As oportunidades são para atuação nas seguintes disciplinas e cursos:

Edital nº 270/01/2022 – Contabilidade – Ciências Políticas e Econômicas/Contabilidade e Finanças (Gestão Empresarial) (1);
Edital nº 270/02/2022 – Gestão Financeira – Administração e Negócios/Ciências Políticas e Econômicas/Contabilidade e Finanças (Gestão da produção Industrial) (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que os candidatos possuam graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, bem como experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou ainda graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contarão com remuneração de R$ 34,13 por hora/aula.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever de 22 de maio a 5 de junho, pelo site do Centro Paula Souza, com taxa de R$ 113,06. Vale pontuar que a solicitação de redução ou isenção do valor poderá ser feita de 19 e 21 de maio.

A classificação dos candidatos será feita por meio de três etapas, sendo elas: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos).

Vigência

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Do PCI Concursos