Feijoada da Primavera da SOMOS COTIA é um sucesso

A Associação SOMOS COTIA realizou no sábado (23), mais um evento beneficente para os cotianos. A Feijoada da Primavera, que aconteceu na Loja Maçônica Regente Feijó, no Jardim Nomura e foi um sucesso de público e animação.

O evento, que já faz parte do calendário anual da associação, contou com a presença de centenas de pessoas, que aproveitaram o dia ensolarado para se confraternizar ao som da Academia do Samba. A feijoada, servida ao meio dia, foi preparada por voluntários da SOMOS COTIA e contou com a participação de comerciantes locais.

“Este evento é muito importante para nós, pois nos permite arrecadar recursos para continuarmos atuando em prol da comunidade”, disse o presidente da SOMOS COTIA, José Domingues. “Estamos muito felizes com o sucesso da Feijoada da Primavera e já estamos nos preparando para a próxima edição”, completou.

Além da feijoada, o evento contou com outras atrações, como música ao vivo e brindes.

A SOMOS COTIA é uma entidade sem fins lucrativos que atua em Cotia desde 2018. A associação oferece serviços e orientações aos munícipes cotianos nas interações com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da cidade.
Para saber mais sobre a SOMOS COTIA, acesse o site somoscotia.com.br ou siga a associação nas redes sociais (@somoscotia).