Finalmente frente fria chegou a Cotia e Vargem Grande, trazendo chuva nesta semana

O que muita gente aguardava, finalmente está acontecendo em Cotia e Vargem Grande Paulista, dias de chuva. Foram mais de 50 dias sem chover na cidade, o que tornou o ar seco, além de agravar problemas respiratórios em crianças e adultos.

Mas, na última sexta-feira chegou uma frente fria na cidade e choveu também no final de semana, e, segundo o Climatempo, vai cair água, moderadamente, até quinta-feira, com temperaturas baixas.

A segunda-feira teve madrugada de chuva e frio de 15°C e assim deve ser o tempo no decorrer do dia, com a máxima não passando dos 20°C. Para a terça, dia frio e com chuva o dia inteiro, sem previsão de sol, com céu totalmente fechado e máxima de 20°C.

Para a quarta, a madrugada vai ser bem fria, com 10°C e durante o dia o sol até aparece entre nuvens, mas podemos ter pancadas de chuva à tarde. Na quinta-feira, madruga com 9°C e a máxima não deve passar dos 15°C, com sol entre nuvens e períodos de tempo nublado com chuva a qualquer hora do dia.

A sexta-feira terá mínima de 10°C e máxima de 17°C, com sol entre nuvens, sem chuva. Fim de semana o tempo começa a esquentar, com mínimas nas madrugadas de 11°C em ambos os dias, mas o sol aparece e esquenta à tarde, com máximas de 23°C e 27°C.