Flamengo do 21 é campeão e E.C. Portão conquista dois títulos no Municipal de futebol

Três dois seis campeonatos municipais de futebol terminaram neste final de semana e houve muita festa no CT do São Paulo. No sábado, o Flamengo do 21 venceu o Corujão por 4 a 1, conquistando o título da 3ª divisão, gols de Rodrigo, Felipe, Wesley e Nilo. Antonny descontou para o Corujão.

Já na manhã de domingo, o E.C. Portão conquistou dois títulos, o do Veteraníssimos e Veteranos. O primeiro jogo foi do 50Tão, entre Portão e Amizade, onde o time mais antigo de Cotia venceu por 4 a 3. Os gols do Portão foram de Maurinho (2), Zóio e Riva. Para o Amizade, marcaram Ratinho (2) e Gu. Mesmo após ter dois jogadores expulsos (O Amizade também teve um), o Portão levantou o caneco.

Na partida seguinte, do 40Tão, o Portão bateu o Parque Alexandre por 3 a 1, gols de Buiu (2) e Will, com Julio descontando para o adversário. Muita festa na sede do clube, com direito a churrasco e muita música.

No próximo fim de semana tem mais decisão. No sábado, às 14h, o 100 Resenha enfrenta o Barbacena pela disputa do título da 4ª divisão no CT do São Paulo. Já no domingo, às 10h, final da elite do futebol cotiano, entre Portão e Independente do 21, no Estádio Euclides de Almeida. A final da 2ª divisão é somente em 6 de novembro, 14h, no CT.