Força Tática prende traficante no Jardim Rosemary com grande quantia de drogas

Policiais militares da Força Tática do 20º BPM faziam patrulhamento pelo Jardim Rosemary, bairro limítrofe de Cotia e Itapevi, quando chegaram em um ponto conhecido por ter tráfico de drogas.

Os PMs entraram na rua e viram um rapaz abrindo um portão e entrando em um terreno onde havia uma torre de transmissão de sinal de celular, mas sem uniforme de qualquer operadora.

De pronto os policiais militares entraram também no terreno e flagraram o criminoso tirando umas sacolas de dentro do transformador, quando percebeu a chegada dos PMs, tentou fugir, mas foi alcançado.

Nas sacolas havia cerca de 700 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack.
O traficante foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Central de Itapevi, onde acabou autuado e enjaulado na cadeia pública.