Galeria de arte e fotografia Solange Viana apresenta a exposição ‘Andarilhando’

A galeria de arte e fotografia Solange Viana tem a honra de apresentar a exposição individual, Andarilhando, de Alzira Fragoso. A artista paulista apresenta pela segunda vez obras na Granja Viana, sendo a maioria delas inéditas. Para esta mostra, Fragoso traz até o público local, trabalhos focados na estética feminina. A individual terá abertura no sábado (23), das 16h às 20h, e permanece em cartaz até 27 de abril, com entrada franca, mediante agendamento prévio.

Tristeza, solidão e abandono, são alguns dos temas tratados na série “mármores”, onde a artista utiliza ponta de diamante para gravar em mármores Carrara. Mas há também peças lúdicas e encantadoras que serão apresentadas, como os backlights (obras iluminadas) baseadas nos contos de Hans Christian Andersen, “A Vendedora de Fósforos”.

Também serão apresentadas obras de várias fases da sua trajetória, indicando assim o seu caminhar: ANDARILHANDO.

Alzira Fragoso já realizou exposições no Museu de Arte Contemporânea, no Centro Cultural Banco do Brasil, na Capela do Morumbi, entre outras diversas. Venha conferir a potente e delicada obra de Alzira Fragoso na única galeria de arte da região.

ANDARILHANDO
Exposição individual de Alzira Fragoso
Abertura: sábado (23), das 16h às 20h.
Visitação: de 25 de março a 27 de abril
Entrada franca, mediante agendamento prévio.
[email protected]
@galeriadeartesolangeviana
Mais informações: Solange Viana 9-9912-1219