Galeria Solange Viana vai promover mais uma Feira Conexões Arte da Granja Viana
Estão abertas as inscrições para a feira de arte mais charmosa da região.
O QUE NOS MOVE? Será a pergunta-título desta edição. A Feira Conexões Arte da Granja Viana, dirige-se a todos nós que vivemos nesta época de mudanças crescentes, ameaças reais, eventos incríveis e incertezas concretas.
Neste contexto dramático, a arte se nos apresenta como a única saída: a que concretiza o sonho e que induz a novos caminhos. O movimento é crucial.
Para a curadora do evento, Helô Marini Reis, “sair do conformismo, da desesperança, do imediatismo; ser protagonista dos próprios sonhos, buscar novos caminhos, novos olhares, novas habilidades; descobrir talentos, enfrentar desafios e, principalmente, tomar decisões e atitudes inspiradoras”, comenta.
“Somente assim se conseguirá chegar a dias melhores, somente assim teremos a certeza de que podemos mudar os rumos adversos, somente assim encontraremos inspiração para as transformações em propósitos potenciais”, conclui.
E é através destas questões que a feira de arte se propõe a seguir os caminhos propostos pelos artistas que serão aqui representados.
A Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana, promove este evento, desde 2016, com grande sucesso de público, crítica e vendas e faz um chamamento à participação dos artistas para mostrar que, como sempre e em todas as épocas, são os artistas que movem as emoções da sociedade e que proporcionam energia para a nossa tão intensa travessia humana.
As ocupações dos stands poderão ser feitas em várias modalidades: pintura, joalheria, escultura, cerâmica artística, literatura, fotografia, arte aplicada, arte têxtil, grafite e outras.
FEIRA CONEXÕES ARTE GRANJA VIANA | Edição 2023
Ficha Técnica
Coordenação geral: Solange Viana
Curadoria: Helô Marini Reis
Designer gráfico: Dani Terracini
Produção: Grupo ArteJunto.
Inscrições: de 1 a 30 de setembro
Apresentação de Projetos para curadoria: 1 a 30 de outubro
Abertura: 30 de novembro, das 19h às 22h, para convidados
Café da manhã para imprensa e artistas às 10h30.
Horários de visitação: de 1 a 3 de dezembro, sexta-feira e sábado, das 10h às 20h, domingo, das 10h às 18h
De 4 a 17 de dezembro, das 14h às 18h
Entrada Franca
Mais informações: Solange Viana | WhatsApp 9-9912-1219 |
[email protected]
