GCM de Cotia prende bandido que havia feito sequestro relâmpago

Na última terça-feira (12) a Guarda Civil de Cotia recebeu uma informação de que pelo bairro do Caiapiá, dois bandidos em uma moto Honda XRE haviam sequestrado o motorista de um veículo Mercedes Benz.

Em poder de todas as informações, as equipes da GCM iniciaram as buscas. Pela Estrada Manoel Lages do Chão, uma equipe da Romu se deparou com o Mercedes, porém ao abordá-lo, foram informados pela vítima que os bandidos haviam desembarcado do carro e desistido do sequestro, devido terem notado a presença das viaturas pelas imediações.

Neste momento, o Centro de Comunicação e Monitoramento da GCM foi informada que um bandido estaria tentando abordar os carros que estavam transitando próximo de onde a viatura se encontrava.

Ao avistarem um veículo Hyundai I30, que estava com os vidros cobertos com película preta, decidiram abordá-lo. No interior, dois homens. Tendo em vista que um deles possuía as características físicas do meliante, ambos foram conduzidos à Delegacia de Cotia, porém a vítima reconheceu somente um envolvido no crime.

Ele foi autuado e preso. O condutor do I30 foi liberado. A moto utilizada foi localizada em um lava rápido no Jardim Rio das Pedras e recolhida ao pátio.