GCM de São Roque flagra criminosos furtando itens em cemitério

Guardas municipais de São Roque flagraram o furto de diversos itens do Cemitério da Paz, durante ação ocorrida na madrugada desta quinta-feira (21). Após o recente furto ocorrido no local, a GCM intensificou o patrulhamento na região do cemitério e enquanto realizava uma fiscalização na área, encontrou um caminhão parado na Rua Monteiro Lobato (localizado aos fundos do cemitério).

Ao se aproximarem do veículo e questionarem o motorista, este demonstrou um comportamento suspeito. Os GCMs decidiram verificar o caminhão, encontrando na caçamba do automóvel diversos sacos contendo itens de bronze que haviam sido retirados do cemitério municipal. No local, também foi encontrado um segundo bandido, que estava carregando os sacos do cemitério para o veículo, e ao examinarem o local, os guardas encontraram mais sacos contendo itens prontos para serem colocados no automóvel.

Diante dos fatos, os GCMs deram voz de prisão aos dois criminosos, que foram encaminhados à Delegacia, onde ficaram a disposição das autoridades. As informações e os itens furtados foram apresentados à Polícia Civil, que seguirá com as investigações sobre o caso.