Homem é executado com 11 tiros dentro de carro em Barueri

Um homem foi executado com 11 tiros dentro de um carro, na noite do domingo (18) em Barueri. Uma câmera de segurança gravou o momento que um rapaz não identificado se aproxima e atira 11 vezes na vítima.

O criminoso fugiu sem levar nada do motorista. O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Barueri. Nenhum suspeito pelo assassinato havia sido identificado ou detido até a última atualização desta reportagem. A investigação analisa as imagens da câmera de segurança.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta esclarecer os motivos do crime. A vítima tinha 38 anos, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública por meio de nota divulgada à imprensa por seu serviço de comunicação. O nome dele não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que ouviram os disparos. Chegando ao local, os agentes encontraram o condutor do Toyota Corolla ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância, que o levou até o Pronto Socorro Sameb, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Do G1
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/02/19/homem-e-executado-com-mais-de-dez-tiros-dentro-de-carro-em-barueri-grande-sp-veja-video.ghtml