Homens encapuzados atiram, matam um rapaz e ferem dois em Vargem Grande

Um crime que assustou moradores do Jardim São Lucas, em Vargem Grande Paulista, faz com que a equipe de investigadores da delegacia da cidade se empenhe em descobrir o motivo e os autores do delito.

Segundo informações da Polícia Civil ao Jornal Cotia Agora, por volta das 20h desta quarta-feira (15), três homens encapuzados em um VW Gol preto chegaram em um local conhecido como ponto de venda de drogas, na Rua Diadema, e ao avistarem três elementos, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram para rumo ignorado.

Os tiros acertaram F.V.S., 19 anos, que morreu no local, com duas perfurações no peito e outra no braço. Foram baleados também, C.E.A.B., 18 anos e o menor R.C.M., 16.

Os dois feridos foram socorridos pelo Samu. A Guarda Civil de Vargem Grande foi até o local e encontrou F.V.S. morto. Os feridos foram levados para o PS de Vargem e Hospital de Cotia. O menor foi atendido e liberado e o outro, que levou um tiro no braço e que se alojou no peito, ficou em observação no HRC.

A GCM e a PM fizeram buscas pela cidade para encontrar os autores. Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos no crime tem envolvimento com o tráfico de drogas e passagens pela polícia e a desconfiança é de que tenha sido um acerto de contas.

A Polícia Civil de Vargem Grande Paulista segue em busca de pistas dos criminosos.