Idosos de Cotia tem oportunidade de participar de projeto remunerado

Inscrições vão até dia 21 na Vila São Francisco.

Já estão abertas as inscrições para o processo de escolha de idosos interessados em participar do Projeto Talentos Partilhados. Há seis vagas disponíveis em Cotia para idosos a serem escolhidos dentro de critérios estabelecidos.

O projeto consiste em selecionar idosos que possam, por um período de até 12 horas semanais, exercer atividades para transmitir conhecimentos, habilidades e aptidões.

Durante a permanência dos selecionados, os escolhidos poderão receber auxílio financeiro de R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês. Também existe a possibilidade de atuação voluntária e, neste caso, não farão jus ao auxílio previsto estabelecido em lei.

Entre as seis vagas, há quatro atividades para livre escolha dos interessados: 1 vaga para contador de história, 2 para dança de salão, 2 para monitor de artesanato e 1 para música.

A inscrição dos idosos será realizada até o dia 21/02 no prédio da sede do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, na Rua José Augusto Pedroso, 235, Vila São Francisco, no horário das 9 às 16h, de segunda à sexta-feira.

Confira abaixo edital que trata do Processo de Escolha do Projeto Talentos Partilhados:

http://www.cotia.sp.gov.br/portal/wp-content/uploads/2016/02/REGULAMENTO-TALENTOS-PARTILHADOS-PARA-PUBLICAÇÃO.pdf