Independente e Pérola Negra conquistam Campeonato Municipal da 2ª e 3ª divisões

Acabou o Campeonato Municipal de futebol neste domingo. Por cerca de quatro meses, seis campeonatos ocorreram e os dois que faltavam serem definidos tiveram seus campeões neste final de semana.

Logo cedo a decisão da 3ª divisão entre Pérola Negra e Estrela do 21 foi muito disputada e houve empate em 2 a 2 no tempo normal e a disputa foi para os pênaltis.

O Pérola Negra levou a melhor e fez 4 a 2, levantando o caneco e garantindo o título invicto e a vaga na 2ª Divisão de 2018. Muita festa entre jogadores e torcedores, que terminou em uma churrascada entre amigos.

Tanto o Pérola quanto o Estrela estão com acesso garantido, além do Camisa 13 e o Recanto dos Victors.

per3 per4
Decisão da 2ª e muita festa

A final da Segundona também foi empolgante. Independente do 21 e Casa Branca ficaram no empate em 0 a 0 no tempo normal e após as penalidades, 3 a 2 para o Independente, que volta para a elite do futebol cotiano no ano que vem.
Além dele e do Casa Branca, sobem o Sumima, Madrugada e Paulistinha.

Nova competição

Com todos os campeonatos encerrados a atenção agora se volta para a 3ª Copa Verão do Morro Grande, que começa dia 1º de outubro e este ano com 16 participantes, entre eles o Cachoeira da Graça e Portão. Em breve a tabela completa da copa.

Já na Vila São Joaquim, a 2ª Copa Família teve sua segunda rodada disputada no último sábado. Confira o futebol cotiano AQUI