Insanos Motoclube faz encontro de inauguração da divisão Cotia neste sábado

Um dos maiores motoclubes de São Paulo vai inaugurar uma divisão em Cotia.

O Insanos MC vai promover sua festa de inauguração neste sábado (2) com a presença de integrantes não só da cidade, mas de toda a Região Metropolitana e do Litoral.

Receberam apoio também dos motoclubes tradicionais do município: Vultos MC que em dezembro de 2017 completa 20 anos de estrada e Cefálicos MC que inaugurou recentemente uma sede nova, onde conta com um bar contendo múltiplos rótulos de cervejas, hambúrgueres artesanais além de uma gama de serviços para as motos (lavagem, manutenção, customizações e serviços em geral).

Recentemente o Insanos MC realizou ações sociais em Cotia – Lar de Idosos São Francisco Xavier e Lar Infantil Casa de Emmanuel – como divulgado aqui pelo Jornal Cotia Agora.

O integrante Thiago, diretor da Divisão Cotia explicou: “A Divisão Cotia foi formada no dia 25 de agosto de 2017, mas estávamos nos organizando e fazendo parcerias com os motoclubes locais (Vultos e Cefálicos) para marcar uma inauguração oficial da Divisão. Além disso, foi fundamental o apoio recebido da Divisão Campinas do Insanos Moto Clube na organização e divulgação”.

Para festejar a chegada do Insanos MC, haverá além de rock n’ roll, muita cerveja no Rota 270 Bar, na Avenida Professor Manuel José Pedroso, 1161, no Jardim Nomura, próximo às prefeitura. Confira abaixo:

insanos5