Jovem jogador de Cotia deixa o Santa Cruz para atuar ao lado do folclórico Carlinhos Bala

O jovem jogador Léo Cotia, que estava atuando pelo Santa Cruz, do Recife, deve fazer sua estreia no Frei Paulistano, time que disputa a 1ª divisão do Campeonato Sergipano, ainda neste mês. 
 
Léo, que vinha jogando pelo Santa, inclusive entrando no final do ano na partida contra o São Paulo no Morumbi, vai jogar ao lado do folclórico Carlinhos Bala, 37 anos, que já passou por Cruzeiro, Sport, Santa Cruz, Náutico e mais nove clubes, sempre com frases e atitudes polêmicas dentro e fora de campo. 
 
O Frei Paulistano é da cidade de Frei Paulo, interior do Sergipe e foi fundado em agosto de 2016 e estreia no futebol profissional neste ano. 
 
Leonardo Brito Silva, o Léo Cotia, de 20 anos, começou a jogar futebol ainda menino em Cotia, através do projeto social de seu pai, Guga. Depois, foi para a base do São Paulo e da Portuguesa e atuou na base e no profissional do Cotia FC. Depois foi para o Taboão da Serra e em 2015 para a base do Santa Cruz, onde foi promovido e disputou o Campeonato Brasileiro 2016.

Léo ao lado do pai Guga
Léo ao lado do pai Guga