Ladrões fazem arrastão em ônibus na Raposo Tavares em plena luz do dia

Mais um assalto a ônibus é relatado por passageiros e leitores do Jornal Cotia Agora.

Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 15h, três bandidos armados, aparentando entre 25 e 30 anos, entraram em um ônibus da Danúbio Azul, no Km 18 da Raposo Tavares e anunciaram o assalto.

Leitores do Cotia Agora contaram à nossa reportagem que o arrastão foi rápido e os bandidos passaram de banco em banco recolhendo celulares e carteiras dos passageiros, além do dinheiro que estava com o cobrador.

O ônibus, que ia para o Metrô Butantã, parou no Km 15 para que os bandidos descessem. Eles subiram a Rua Dr. Paulo Leite de Oliveira, que fica ao lado da empresa Foseco e seguiram em rumo desconhecido. Na região há uma favela, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas o que gera alto índice de criminalidade nos bairros vizinhos.

O que mais surpreendeu as vítimas, foi quando ao chegarem à delegacia do Butantã para elaboração do boletim de ocorrência, já havia outros três ônibus que também foram assaltados pelos mesmos bandidos.

Os casos de assaltos e arrastões em passageiros e ônibus se tornaram rotina e todo dia há novas ocorrências.

O Jornal Cotia Agora publicou no mês passado os pontos de ônibus de maior concentração de assaltos na região de Cotia. LEIA A MATÉRIA.