Ladrões tentam fugir de moto, mas acabam presos pela PM em Cotia
Dois criminosos estavam cometendo vários assaltos na região de Caucaia do Alto, em Cotia, levando celulares de diversas vítimas.
O que eles não contavam era que uma viatura da Força Tática, do 33º Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região.
Já sabendo dos crimes realizados, os policiais militares estavam na busca dos criminosos e em um determinado momento, se depararam com a moto e os ladrões.
Ao verem a aproximação da viatura, os bandidos saíram em disparada e uma perseguição se iniciou, até que os PMs conseguiram interceptar a moto e prendê-los.
Com eles havia três celulares roubados e além disso, a moto estava com placa adulterada. As vítimas dos criminosos compareceram à Delegacia e reconheceram os dois. Eles foram autuados em flagrante e ficaram enjaulados na cadeia pública de Cotia.
