Linha de ônibus que liga Cotia a São Roque é motivo de novas reclamações

Mais uma vez a linha de ônibus suburbano que liga Cotia (Portão) a São Roque é motivo de reclamações de quem precisa usá-lo diariamente. A empresa que opera a linha é a Viação Bragança, que nada mais é que a Danúbio Azul.

A leitora Zenir enviou o relato abaixo, que questionamos a empresa na última semana, mas não obtivemos, de novo, nenhuma resposta. Veja o desabafo:

Por gentileza, gostaria de saber se poderiam nos ajudar a questionar a empresa que presta serviço público de ônibus de Cotia a São Roque. Nós usuários desta linha estamos desolados, pois não somos atendidos, já reclamamos nas prefeituras, nas empresas e Artesp, porém nada muda, poucos horários pela manhã e a tarde com muitos ônibus ruins e motoristas estafados de horas de trabalho com um trânsito pesado, pois estamos falando da Raposo Tavares não é mesmo? Quebra de ônibus sem nenhum para reposição, somente o próximo mesmo.
Quando eu liguei, a alegação foi a “pandemia” porém muitos, mesmo em meio a pandemia, continuou trabalhando e sofrendo, porém já estamos aí em 2022 com todas as atividades normais e nenhuma solução. Todos os dias os ônibus vão lotados porque não existe, por exemplo, de uma em uma hora pelo menos no horário de pico (Manhã e tarde). Por favor poderiam nos ajudar, muitas vezes precisamos da voz de vocês para sermos ouvidos.
E detalhe, a passagem é R$ 6,85. Pela manhã o primeiro é as 6h10 eu no caso pego esse depois só as 8h e sei lá mais acho que 10h ou não sei te dizer. A tarde as 16h, 18h10 e 19h30 Não temos outras alternativas, é sentar (se puder) e esperar, é preocupante as crianças saírem da escola e ficar tanto tempo na rua a mercê de tanta coisa. E os trabalhadores terão uma hora ou outra que desistir desse trabalho, eu mesmo já estou preparando-me para isso é um gasto enorme de condução. Muito obrigada até por me ouvir”.

Foto: Correio do Interior