Mapa do Tesouro Hamburgueria tem cardápio de porções e cervejas artesanais

Mais duas grandes novidades foram lançadas na Mapa do Tesouro Hamburgueria Artesanal. Os clientes da casa, que já contavam com os melhores hambúrgueres da região, agora também podem saborear novas porções e também cervejas artesanais.

Localizada no Centro de Cotia, a Mapa do Tesouro já se consolidou como a melhor hamburgueria da cidade, com um espaço temático de dois ambientes e a melhor música ambiente.

Para “bombar” ainda mais a Mapa do Tesouro, chegaram as cervejas artesanais da Mea Culpa, cervejaria artesanal que conquistou o mercado, com seus 9 rótulos diferentes, que vai da lager Avareza até a imperial stout Luxúria.

Também chegaram as cervejas Bier Nards, diretamente de Jundiaí e em breve mais duas cervejarias artesanais serão colocadas no cardápio.
E para saborear essas deliciosas cervejas, nada melhor que as novas porções, que vão da batata rústica, cebola empanada, entre outras.

Além das novidades, é sempre bom lembrar dos hambúrgueres artesanais, preparados um a um, com carne de primeira qualidade e sabor inesquecível, assim como os pães, fabricados especialmente para a hamburgueria. Para os vegetarianos e veganos, há uma opção altamente deliciosa.

E de segunda a quarta, ainda tem double chopp na Mapa do Tesouro!!

No final do mês, bandas ao vivo!

O evento Parolar é mais uma atração da Mapa do Tesouro. Todo último sábado do mês, bandas tocam ao vivo e no dia 28 tem mais! Confira:

CLIQUE AQUI e saiba mais dos hambúrgueres da Mapa do Tesouro.

Bateu aquela fome? Quer ir com os amigos, namorado (a), família saborear o melhor hambúrguer da região?
Confira o endereço: Avenida Professor Manoel José Pedroso, 247, subsolo. Fica entre o Supermercado Pedrosão e a Clínica do Dr. Ailton Ferreira, no centro de Cotia.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 18h às 0h

Redes sociais: Clique no Facebook e Instagram