Mato e lixo tomam conta de viela no Jardim São Miguel

É muito grande o número de reclamações que recebemos sobre vielas, calçadas e ruas cheias de mato em bairros de Cotia. Com essa época de chuva e sol, isso é um combustível para o crescimento rápido de mato e as equipes da Prefeitura não dão conta de limpar.

O leitor Luiz, do Jardim São Miguel, pede urgentemente que a Prefeitura compareça à viela da Rua São Januário, como relata:

Rua São Januário, final da rua, tem viela cheia de mato e cerca de três meses atrás a Enel veio colocar potes de iluminação e os funcionários foram embora dizendo que não dava pra fazer o serviço, pelo estado da viela e que no projeto deles a viela estava concretada. E os moradores do prédio ao lado jogam lixo praticamente todo dia nessa viela. Da última vez que funcionários da prefeitura limparam, só cortaram os matos, foram embora e não limparam. Vira e mexe, eu e meu pai limpamos depois que eles vão embora, pois nossa casa é do lado e fica cheio de aranhas, marimbondos e muitos pernilongos por conta da sujeira“.

A Prefeitura disse que enviará equipe nos próximos dias para a manutenção.