Miguel Valentim e Luca irão representar Cotia nos Jogos Regionais
Os tenistas de Cotia Miguel Valentim e Luca irão representar a cidade na modalidade nos Jogos Regionais de Praia Grande.
Ambos foram convidados pela Secretaria de Esportes e nesta semana já tem jogos nas quadras da cidade do litoral.
Miguel é um tenista que vem se destacando no esporte da região, como já mostrou o Jornal Cotia Agora várias vezes.
Estamos na torcida para os dois trazerem mais conquistas para Cotia. O Jornal Cotia Agora acompanhará todas as modalidades em que Cotia estará envolvida.
