Morador de Cotia pede doações de brinquedos para campanha do Dia das Crianças

O contabilista José Gleilton, residente e que atua em Cotia, está fazendo uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados à crianças carentes no dia 12 de outubro.

Ele conta como é a campanha:

“Há alguns anos iniciei uma campanha solidária, na distribuição de brinquedos e roupas para crianças da nossa cidade e de bairros vizinhos.

Ocorre que, no último ano que fiz essa distribuição, fiz contato com uma creche/orfanato (aqui mesmo em Cotia), e fui recebido bem ríspido pela nova diretoria, e que ali não precisavam mais desse tipo de doação.

Me fechei ao mundo, dentro dessa campanha e para essa instituição, que prefiro não comentar e citar.

2016 – passados longos anos e experiência exercida, volto e retorno com essa campanha. Mas para outros lugares, outras pessoas e outros fins.

A hora é essa!

No dia 08/10, faremos a distribuição de brinquedos (novos e/ou usados), e roupas (novas e/ou usadas), livros infantis (novos e/ou usados). Não importa se é novo ou usado, o mais importante é a generosidade, para criar esse clima de harmonia.

Deixo aqui, o meu convite para quem quiser doar. Não haverá custo algum. Entre em contato e faremos a retirada, sem despesa alguma.

Prazo para entrega: até o dia 06/10 – Telefone para contato: 4243 5624 / e ou 9 4132 7639

Onde serão entregues as doações:

Capela do Menino Jesus de Praga – SÃO PAULO – Bairro da Sé

Igreja Nossa Senhora da Paz – SÃO PAULO – Bairro do Glicério