Morador reivindica melhorias no bairro Gramado, em Cotia

Os moradores do bairro Gramado, na região do Km 21 da Raposo Tavares, há muito tempo reivindicam melhorias no local, que fica no limite entre Cotia, Embu das Artes e Osasco, mas fica em solo cotiano.
LEIA AQUI MATÉRIA DE 2016

O leitor Marcio Eduardo enviou reclamação ao Jornal Cotia Agora pedindo melhorias e alertando que suas reivindicações não foram atendidas pela Prefeitura de Cotia:

Meu nome é Márcio Eduardo, sou morador do bairro do Gramado há 11 anos, desde então venho solicitando que a prefeitura arrume a rua em que moro desde 2007 e nada, peço uma audiência com o Sr. prefeito e não consigo.
Só preciso saber qual o motivo do descaso com as ruas do gramado. Vieram aqui, colocaram as guias e sarjetas e tiraram fotos, postaram no facebook e nas mídias pra dizerem que estão fazendo e esqueceram de voltar. A rua está pior do que estava, basta chover pra virar um arsenal de barro e poças de água propiciando focos de dengue.
Pergunto, se iniciaram o trabalho, porque não terminam? Andei vendo os trabalho da prefeitura pelo facebook e percebi que a prefeitura tem preferência por certos bairros, os quais estão cotidianamente, pagamos impostos e temos que rastejar e implorar por um trabalho que é de obrigação dessas autoridades?

O Jornal Cotia Agora entrou em contato com a Prefeitura de Cotia, que enviou a seguinte nota:
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a implantação de guias e sarjetas na Rua Espírito Santo. Nos próximos dias, serão retirados os bloquetes dessa rua para pavimentação asfáltica.
Os bloquetes retirados da Espírito Santo serão colocados na Rua Almerim, que já conta com esse tipo de pavimento, mas com alguns trechos faltantes.