Moradores reclamam de bar barulhento em bairro de Cotia

Por Bruna Santana – Repórter

Comércio, principalmente butecos barulhentos na periferia de Cotia voltaram a incomodar os cidadãos de bem, principalmente agora que liberou geral nesta época de pandemia.

Os relatos da falta de educação, e fiscalização, são muitos e aqui no Jornal Cotia Agora mostramos algumas vezes que os pancadões rolam madrugada adentro, sem a menor preocupação com quem quer dormir. Fiscalização? Não há.

Desta vez o problema é no Recanto dos Victors. Segundo uma moradora, um boteco de esquina, na Rua Paracaima vem tirando o sossego dos moradores. Ela conta que tem pais idosos e que já reclamaram na Prefeitura de Cotia, porém, nada foi feito pela administração municipal.
Para piorar, no final de semana passado houve uma briga, que acordou a rua toda. Quando ela ou os pais reclamam, ainda são alvo de deboche do dono do bar.

“Os moradores, incluindo meus pais, não aguentam mais, pois eles entram a madrugada aberta sem distanciamento, música alta. Quem dorme? Meus pais vivem a base de remédio”, desabafou a moradora.

Na segunda-feira (23), entramos em contato com a Prefeitura de Cotia sobre a reclamação da leitora, porém, não tivemos nenhuma resposta da secretaria competente em coibir este tipo de infração.