Motociclista tem perna arrancada em acidente na Raposo Tavares

Um homem de 49 anos teve uma de suas pernas arrancada durante um acidente de moto na madrugada deste domingo, no km 53 da Raposo Tavares.

De acordo com a Polícia Rodoviária, uma equipe foi acionada para atender um acidente trânsito e ao chegar no local, por volta das 02h30, a vítima estava sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de São Roque.

Ainda segundo os policiais, a moto estava caída as margens da rodovia ao lado de uma defensa metálica. Os policiais, em conversa com o Corpo de Bombeiros, foram informados de que o homem estava sozinho e provavelmente tenha batido violentamente a motocicleta contra a proteção de ferro na lateral da pista.

Os bombeiros também disseram que ele estava sem uma parte da perna direita que teria sido arrancada com o impacto da batida. O homem que mora em São Roque foi socorrido consciente para a Santa Casa da cidade  onde recebeu os primeiros cuidados médicos e passou por uma cirurgia.

Os policias, seguiram para o hospital para conversar com a vítima, porém, apesar de consciente, permanecia em observação na sala de cirurgia.

Os policiais informaram no plantão policial que por não terem contato com o motociclista, não puderam ter mais detalhes sobre o acidente, inclusive se teria ou não ingerido bebida alcoólica. Relataram também que na hora do acidente, a pista aparentemente estava seca, o tempo era bom e havia condições normais de tráfego.

Os bombeiros informaram que durante o resgate, procuraram a parte do membro amputado da vítima, mas, não encontraram. Assim que amanheceu o dia, uma equipe de resgate voltou ao local do acidente para realizar buscas e novamente a parte da perna não havia sido encontrada.
Do São Roque Notícias