Museu Catavento apresenta nova exposição em Cotia

Cotia vai receber a exposição itinerante ‘Small World: O Mundo Microscópico’. A mostra gratuita passará por três locais no município entre os dias 17 de julho e 24 de agosto. Quem visitar poderá conferir um mundo invisível aos olhos humanos, mas que foi revelado por meio de microscópios de luz. As imagens participaram de um concurso internacional que dá nome à exposição.

‘Small World: O Mundo Microscópico’ em Cotia trará quadros em vidro com as melhores imagens fotográficas obtidas de um mundo microscópico que resultaram em verdadeiras obras de artes que destacam os detalhes e cores de algo que não poderiam ser observados sem os microscópios. As imagens registradas trazem conhecimentos científicos das áreas de física, química e biologia.

Serviço
Exposição ‘Small World: O Mundo Microscópico’
Gratuito
De 17 a 27/7: Biblioteca Municipal Baptista Cepellos – Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1147 – Jardim Nomura. Visitação de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 16h. Às quartas-feiras e aos sábados a exposição será pausada no momento de exibição dos filmes que acontecem na biblioteca.

De 31/7 a 10/8: Centro Cultural de Caucaia do Alto – Rua José Lopes Neto, 320. Visitação de segunda a sexta, das 8h às 17h. Porém, durante as atividades culturais que ocorrem no local, as visitações serão interrompidas temporariamente.

De 14 a 24/8: Centro Administrativo de Cotia – Rua Jorge Caixe, 306A, térreo, Portão. Visitação de segunda a sexta, das 8h às 17h.