Na frente do filho de 7 anos, mulher ateia fogo ao próprio corpo, em Carapicuíba

Uma mulher ateou fogo ao próprio corpo, dentro de um carro, em Carapicuíba. Ela estava acompanhada do filho, um garoto de 7 anos, que teve queimaduras leves nas pernas.

Segundo a polícia, a vítima teve 90% do corpo queimado. Após socorro pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada, pelo helicóptero Águia, da PM, ao Hospital das Clínicas. Já o filho foi socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde recebeu atendimento médico e segue internado em observação.

Mas a tragédia poderia ter sido bem maior. No local, uma testemunha informou a PMs que, para ajudar a mulher, precisou quebrar o vidro do carro, que estava estacionado em uma rua da periferia. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o marido disse que ela sofre de depressão, toma medicamentos controlados e que havia saído para levar o filho para cortar o cabelo. Ele revelou ainda que não acredita que a mulher tenha tentado matar o filho, mas sim ferir apenas a ela mesma. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Carapicuíba como suicídio tentado e lesão corporal.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario