Obra na Raposo Tavares deve diminuir congestionamentos na Marginal

A marginal da Raposo Tavares entre os Kms 31,3 e 33,2 foi construída há alguns anos como opção para os motoristas da região não precisarem trafegar pela rodovia.

Mas o que acontece nos últimos anos é um congestionamento que trava a via, principalmente no horário de pico, ao final da tarde e início da noite.

A fila de carros chega a tomar todo o percurso da marginal sentido interior e é um teste de paciência para os motoristas.

Uma obra do DER deve aliviar o trânsito na marginal e a abertura está sendo feita na mureta que divide a marginal da pista expressa da Raposo, bem em frente à antiga Estrada do Arakan e próximo ao Habibs.

Funcionários da empresa estão há dias trabalhando no local e uma nova mureta já foi construída no acostamento da pista expressa. A mureta que divide as duas vias já foi demarcada e nos próximos dias será demolida por cerca de 30 metros.

Os motoristas que saem do Portão, Jardim Coimbra e bairros vizinhos poderão acessar a pista expressa por essa abertura, sem precisar seguir pela marginal até a entrada ao centro.

marg2 marg3